24 de julho de 2012

Eu odeio Clato (versão do Cato) [Capítulo 5]

Capítulo 5: Aqueles Gladiadores

Nosso mentor, o Moose, nos orientou sobre o que deveríamos fazer nos Jogos:
  1. Correr o mais rápido para a Cornucópia
  2. Pegar os melhores suprimentos
  3. Matar
  4. Não ser morto
  5. Ganhar

Eram bons conselhos, e óbvios.
Nossos estilistas, na verdade a minha, nem sei o nome do da Clove, também nem quero saber, preparou, para o desfile das carruagens, uma roupa incrível. Eu teria que usar um capacete e uma armadura de gladiador, elas eram amarelo-brilhantes. Incríveis.
No outro dia, teve o desfile das carruagens, nós iríamos por segundos, Distrito 2. Em nossas carruagens brancas, guiadas por cavalos da mesma cor saímos da sala de preparo, com nossas roupas brilhantes. Clove, sem me olhar, como desde que chegamos à Capital. Não que eu goste dela. Não somos Clato. As pessoas acham isso? Eu acho que sim... Não gosto da ideia.
O Distrito 1 estava vestido de “Galinhas Rosa”, Achei muito estranho. Os do 3 estavam usando um traje também bizarro, cheio de metais na cabeça...O 4 estava usando trajes azuis, pareciam deuses, não que eu tenha gostado. Os do Distrito 5, na minha opinião, eram Luas ambulantes. Não entendi muito bem a roupa dos do 6. Idiotas. O do 7 era feito de papel, deve ser porque a madeira que fazem lá vira papel. Distrito 8, palhaços, só pode ser. O do 9 não entendi também, afinal, o que eles fazem no 9? Distrito 10... Vaqueiros, tem coisa mais original? No distrito 11 eles usaram um macacão, não sei por quê.
O 12 roubou a cena, aquelas roupas flamejantes, ninguém olhava para mim, só para eles. Começo a odiar eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar